Você Sabe?

Uma pergunta feita há uns quatro anos atrás aqui no blog. Essa só vai acertar quem é fissurado em CDZ de verdade. Alguém sabe à quem pertencem essas constelações abaixo? Não? Então pensem,dêem seus chutes que amanhã em um novo post eu conto a vocês ^^ Até lá amigos leitores.

Alpheratz, Deneb, Thudan, Ankaa e Markab?

Continuando o post da madrugada.
(23/02/10)

Querem um dica? Representam cavaleiros de bronze. Lembrandooooooooooo… Que os saint’s de bronze são dez. Quais representam estas constelações no anime Saint Seiya?

Resposta às 18:30 de hoje ^^ Até lá.

Esse post foi publicado em Informação!. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Você Sabe?

  1. Genesis disse:

    Vo ta um chute xD; errr………….. eu acho que é Shun, ikki, seiya, hyoga, e shiryu, eu acho que é >.<

  2. Genesis disse:

    *–* Lindo blog *-* Oi to em um blog rsrs, bjus *-*

  3. Genesis disse:

    Parabéns pelo blog está sensacional ^^, gostei de tudo bom so fãzão do cdz *-*, parece que nem so mais eu so mesmo *-*, adorei os videos menos de terro O_O, mais fora isso esta OTIMO

  4. Marcus Vinicius disse:

    O blog ta muito legal, gostei muito, meus parabens =Dah sim o unico que lembrei é q Alpheratz é andromeda, os outros n sei =p

  5. Kaede disse:

    Não faço a mínima ideia. Poderia trapacear, é só procurar no Google. Vou perguntar pro meu irmão xD

Deixe um comentário